| hmin
A Polícia Militar (PM) prendeu quatro pessoas em Xaxim pela compra e venda de votos. Dirceu Scherer de Oliveira e Edílson Antônio Folle estavam comprando os votos de Iracema Matiazzo e José Valdir Borges do Nascimento. O fato foi flagrado pela promotora de Justiça Susana Perin e todos foram encaminhados para a delegacia, onde foram autuados em flagrante.
Em Palhoça, A PM fechou o Bar Demétrio, localizado no bairro Ponte de Imaruim, no município de Palhoça, às 10h40min deste domingo, dia 6, pela venda ilegal de bebidas alcoólicas. De acordo com a Lei Seca, está proibida a venda de bebida alcoólica da meia-noite de sábado até às 17h de domingo. Ainda em Palhoça, foram presos Jean Silveira de Souza e Cláudia de Moraes por estarem entregando panfletos na avenida Barão do Rio Branco.
Na cidade de Mafra, uma adolescente de 17 anos foi presa por panfletagem. Ela possuía 21 colas e declarou que receberia R$ 40 pela distribuição do material. Em São Bento do Sul, outras quatro pessoas foram detidas. Emílio Machado e Marilei Winters por estarem realizando boca de urna. Milton José Nogueira da Silva e Altair dos Santos por estarem transportando eleitores.
Em Maravilha, três pessoas foram presas também por estarem realizando boca de urna. São elas Douglas André Girelli, Simoni Regina de Vargas e Pedro José Leida.
O relatório com as prisões em Santa Catarina foi divulgado às 14h pela Polícia Militar.
• Mais informações sobre candidatos, partidos, pesquisas, regras e números eleitorais no especial Eleições 2002
Grupo RBS
Dúvidas Frequentes |
Anuncie |
Trabalhe no Grupo RBS
©
2010
clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.